Wednesday, April 30, 2014

You wish!


Na minha turma tenho uma rapariga que anda sempre a organizar festa, idas a algum lado e coisas do género e que nunca me convida, nem a outras pessoas que para ela não são "importantes".
Hoje eu e uma rapariga estávamos a falar sobre uma viagem que vamos fazer nas férias de verão, ela ouviu um pouco da conversa e disse: "Vão onde? Também quero!" eu fiquei calada, sem reacção e a rapariga nem falou e outra rapariga que tinha sido convidada e que se dá bem com ela e que de vez em quando se arma em esquisita é que lhe disse "Elas vão a X. nas férias." e revira os olhos como quem diz: "Não tem importância" e a outra que tinha feito a pergunta disse "Ah... Está bem então"
Ficou a roer-se toda mas a gente estava nem aí para ela, tal como ela está sempre nem aí para nós!

23 comments:

  1. Oh esquece u.u Diverte-te e aproveita :)

    ReplyDelete
  2. Tu e a tua amiga deviam combinar mil e uma coisas e dizer que vão à frente dessa tal pessoa que se acha superior que organiza tudo e mais alguma coisa -.- sem lhe convidar, ela não ia gostar também :c como não deve ter gostado de saber que vão a X lugar na férias. mas aproveita bemm :D e ignora gente dessa :p

    ReplyDelete
  3. r: não faz mal fofinhaa! obrigadaa ❤❤

    ReplyDelete
  4. Juro que acho tanta piada a estas pessoas! Conheço algumas assim!

    ReplyDelete
  5. Porque sou apaixonadissima por essa versão :D e nunca tinha encontrado ninguem que gostasse desta ou sequer que gostasse de apocalyptica

    ReplyDelete
  6. R. Eu não estou na Inglaterra ahah :p (mas não me importava, aposto que aperfeiçoava o meu inglês num instante!)

    ReplyDelete
  7. r: Que bom *-*
    Mesmo! Que descaramento :)

    ReplyDelete
  8. r: sim fofinha. o feriado foi bom e o teu? :pp vem ai mais um! eheh
    beijitoss ❤❤

    ReplyDelete
  9. Que grande lata! :o
    r: oh, isto é apenas por causa da tpm, passa :b

    ReplyDelete
  10. r: espero que sim, ahah :p
    fazem muito bemm! pessoas dessas nem merecem atenção, mas quando se trata a fazer igual, ficam ruidinhas de invejaaaaaaa!

    ReplyDelete
  11. Caga nisso. Se ela te convidasse tu ias com ela a algum lado? Provavelmente não por isso ignora-a.

    ReplyDelete
  12. r: obrigada querida ❤ ahah

    ReplyDelete
  13. Oh é uma rapariga com a mania

    ReplyDelete
  14. Aí conheço muita gente assim! Ignora... São pessoas que têm a mania e não há nada a fazer. Afasta-te e let it go.
    Resp: Obrigada!!! Mas é tão verdade. O gave gosta tanto de nos lixar. Irrita-me profundamente. É para condicionar a nossa entrada na universidade, óbvio. Também gostas não é? Pelas fotos que colocas e a tua imagem de perfil. A Spencer é a minha personagem preferida <3

    ReplyDelete
  15. a vingança serve-se fria, tiveram bastante bem. simplesmente adoro a música! :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  16. Não ligues! Acho que todas as pessoas conhecem alguém assim e o melhor a fazer é mesmo ignorar xDD

    ReplyDelete
  17. Mais vale ignorares a rapariga !

    ReplyDelete
  18. Realmente há com cada uma!

    ReplyDelete
  19. Adorei a vossa maneira de a "calar".
    Também conheço umas quantas assim.
    Ignora, é a melhor chapada que lhes podes dar!

    ReplyDelete
  20. Cá se fazem, cá se pagam.

    ReplyDelete
  21. enfim, diverte-te! ela que se lixe (:

    ReplyDelete
  22. ignora! gente parva!

    ReplyDelete
  23. eu acho que não é bom as vinganças e isso, mas essa estava a merecer! só para ver o que custa, e como tu dizes, vocês nem ai!

    ReplyDelete