Monday, April 28, 2014

Então as ideias são...



Uma rúbrica que se iria chamar "De onde saiu esta?", eu colocaria aqui uma frase ou um texto e vocês teriam de adivinhar de onde foi retirada aquela frase ou texto... Pode ser de uma música, de um poema, uma frase que alguém celebre tenha dito ou até algo que alguém aqui da blogosfera tenha dito!
A outra é quando sair a rubrica uma pessoa me perguntar algo, completamente random e eu tenho de responder. No final do "De onde saiu esta?" eu escrevo: "X. faz-me a pergunta" ou "Quem quer fazer-me uma pergunta?" e fazem!

23 comments:

  1. Experimenta e vê no que dá :)
    r: esta é a altura em que digo: não se passa nada mas passa-se tudo .

    ReplyDelete
  2. Eu acho uma excelente ideia e é uma forma de haver mais contacto eheh segue com a ideia querida

    ReplyDelete
  3. É uma ideia original sim senhora :)

    ReplyDelete
  4. Eu acho uma óptima ideia :)

    ReplyDelete
  5. r: Mesmo :b
    Muito obrigada Hope!

    ReplyDelete
  6. Parece uma boa ideia :) R: Muito obrigada!

    ReplyDelete
  7. passou... uma pessoa que eu tinha em boa conta acabou por me "lixar" e tive de descarregar ali

    ReplyDelete
  8. O que está a tocar é o nothing else matters interpertado pelos apocalyptica?????

    ReplyDelete
  9. oooh pá, eu gostei da ideia mas não tenho jeito para perguntas se me calhar a mim. e eu sei que não tem nada a ver mas adoooooro as tuas músicas do blog *.*

    ReplyDelete
  10. resposta : ler, ouvir música, passear, entre outros.

    p.s. mudei o meu nome de one princess para Marie D. por isso não se assustem com os meus comentários :)

    ReplyDelete
  11. espero que tenhas razão ando tão nervosa :$

    p.s. mudei o meu nome de one princess para Marie D. por isso não se assustem com os meus comentários :)

    ReplyDelete
  12. Que excelente ideia :p
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Gostei da ideia da frase :b
    r: a nossa relação está cheia de coisas parvas xD

    ReplyDelete
  14. Gostei da ideia da frase :p eheh

    ReplyDelete
  15. Parece-me uma ideia bastante interessante, mal posso esperar para ver o "resultado"

    ReplyDelete
  16. eu não acho que vá adivinhar muita coisa :c mas acho uma ideia boa e original :D

    ReplyDelete