Friday, January 17, 2014

Crazy, crazy

No ensaio, estava o Louis a ensaiar uma versão acústica de uma música.
Ele: Ouve bem este som!
Eu: Já conheço, tem anos!
Ele: Pois tem, mas esta é a versão acústica, até te passas!
Eu: Já conheço filho. Pensas que eu sou alguma inculta ?
Ele: Posh! Brinca! Vais a minha casa um dia até te passas.
Depois tavamos a ensaiar outra música, em que eu estava a cantar para ele ver o tom de voz.
E a Hanna no fim: Vocês tem muita quimica a cantar, é mesmo lindo de se ver e ouvir!
Oh minha gente, não comecem ja com filmes que isto não é nada!

12 comments:

  1. Óhh, mas é bom ter química com alguém a cantar :)

    ReplyDelete
  2. Se têm química a cantar têm de aproveitar! Devem ficar músicas lindas (:

    ReplyDelete
  3. Há pessoas que fazem logo filmes :p

    ReplyDelete
  4. ahah que fofinhos *-* pode não ser nada agora e se tornar.. uhuh

    ReplyDelete
  5. R: Porque precisava, prometo não voltar a fazer!

    ReplyDelete
  6. R: Eu raramente sou perfeccionista, já fui mais..

    ReplyDelete
  7. óhh.. as pessoas são assim mesmo :)
    estou a seguir querida ♥ (voltei ao blog)

    ReplyDelete
  8. A Hanna só disse que vocês os dois juntos fazem boa música, nada demais (;

    ReplyDelete
  9. oh, isso não quer dizer que haja amor no ar. há pessoas amigas que têm mesmo uma química a fazer música, fica mesmo bem :)

    r: já voltou a virar ahah

    ReplyDelete
  10. r: Oh, ela estava a brincar, de certeza (;

    ReplyDelete
  11. r: Não o faço porque não tenho máquina para fotografar ninguém nem tenho quem me fotografe :s That's why.

    ReplyDelete
  12. ups, parece que já começaram os filmes, e que sabe, com razão :p

    ReplyDelete