Wednesday, January 15, 2014

Bring me to life

#2-Carta para a tua paixão
Respirar, experienciar novas oportunidades, correr, falar, comer, cantar, sorrir, enfim...
Tudo isto é a minha paixão. 
O meu maior medo é a morte, a sua "adversária" não é?
Coloca muitos obstáculos no meu caminho mas eu sei que é para eu os superar e aprender.
Deixou de existir para muitas pessoas que eu adorava e adoro, outras deixaram de dar valor, mas é também graças a estas últimas que eu dou valor!
Quero aproveitar ao máximo, não vou desistir e peço que também não desista de mim.
A carta é curta em relação à sua "grandiosidade", mas eu não tenho de escrever e sim representar o que foi escrito para mim.
É esta a minha paixão...
Viver!

28 comments:

  1. Óhhh, que lindo :)
    ouvir estas músicas e ler uma coisa destas sabe bem ♥

    ReplyDelete
  2. É a melhor das paixões !!
    R. Nao , é algo que ainda não descobri o que é. Ai que estranhoooo

    ReplyDelete
  3. também tenho essa paixão :)
    R: porque ele iria afastar-se e iria dar me o sermão de "eu já não estou interessado em ti romanticamente"

    ReplyDelete
  4. é mesmo importante que aproveitemos a vida enquanto podemos, porque nunca sabemos o dia de amanhã..

    ReplyDelete
  5. É a tua paixão, é a nossa paixão :) O maior dom de todos *
    R: Estudo música! Sou pianista :)

    ReplyDelete
  6. O amor à vida e a paixão de viver são as melhores coisas do mundo e são elas que fazem com que não cheguemos ao fim a pensar "Será que fiz tudo o que podia?", Porque a resposta imediata será: SIM!
    r: Sim, o Mr. Nightmare é o meu namorado :)

    ReplyDelete
  7. Gostei muito! :)

    ReplyDelete
  8. R. é o que eu estou a tentar descobrir :c

    ReplyDelete
  9. uma paixão fantástica! obrigada pelos comentários, gostei muito do teu blog :)

    ReplyDelete
  10. r: mas se deixar sei que nao irei voltar, e não quero isso :s

    ReplyDelete
  11. r: óhh, muito obrigada querida ♥

    ReplyDelete
  12. r: óhh, obrigadaa ♥
    ahhhh, realmente é uma alcunha que tem muito que se lhe diga e não me lembraria de pensar dessa forma..

    ReplyDelete
  13. r: Eu prefiro não cantar do que cantar a órgão.. sinto-me horrível e acabo por esforçar a voz e ficar doente -.-

    ReplyDelete
  14. r: ainda bem que gostas-te :p
    sabe bem, porque escreves-te bem! e eu gosto do que escreves-te ♥

    ReplyDelete
  15. r: pois é querida.. mas pronto, há que ir aprendendo a viver com ela (saudade) ♥

    e não tens nada que agradecer pelos comentários! obrigada euu ♥

    ReplyDelete
  16. Viver é mesmo isso :) E ainda bem que és apaixonada por viver..

    ReplyDelete
  17. r: Tenho a certeza que sim :D

    ReplyDelete
  18. r: Gostei da tua resposta :D

    ReplyDelete
  19. r: Adoro a música "Tu és mais forte" :D
    Boas escolhas ahah

    ReplyDelete
  20. r: Que 2014 seja ainda melhor :D *-*

    ReplyDelete
  21. olha adorei o que escreveste, lindo!

    ReplyDelete
  22. Adora às vezes de pensar assim. Parabéns pelo belissímo texto :)

    ReplyDelete
  23. a.d.o.r.e.i :o tem mesmo de ser a nossa paixão! :)

    ReplyDelete