Tuesday, November 12, 2013

You're my favourite song!

1. Carta para o(a) melhor amigo(a)
Eu não sabia para quem escrever esta carta até o fim-de-semana passado...
Foi então que me lembrei de vocês.
O título não podia vir mais a calhar, nós já éramos unidos, mas foi a música que nos uniu ainda mais e nos tornou aquilo que somos hoje.
Após tanto tempo eu não tenho quaisquer duvidas de que vocês são verdadeiros, sempre o foram e espero que sempre sejam.
Quero ter uma razão para viver
Algo em que acreditar
(...)
Então saberei
Qual o caminho a seguir
E encontrarei
A razão de existir
(...)
Contruir algo que a todos trará
A alegria de sentir que esta vida mudará
Quem melhor que nós para levar alegria a toda a gente? É isso que temos feito certo?
Minha menina, não tens razões para ter tantos medos e receios, confia!
Meu menino continua com esse teu sentido de humor que me anima sempre, principalmente quando eu preciso.
Meus loucos eu adoro-vos, nunca desistam sim?
Não fiques na praia com o barco amarrado e medo do mar...
No mar confiante ensine o teu canto de ave voando!
(...)
Ninguém te ensinou mas no fundo tu sentes asas para voar
Nem que o céu se tolde e as nuvens te impessam tu não vais parar
Há gente vivendo tranquilo e contente como eu já vivi
És aguia diferente céu azul cinzento foi feito para ti!

Estes versos são perfeitos para estarem nesta carta e os últimos dois? São o nosso perfeito retrato!
Vocês são das pessoas mais belas interior e exteriormente que eu conheço!
Nunca me deixem porque, no que depender de mim, vocês nunca estarão sozinhos!

14 comments:

  1. R: Já fui... mas diz que é normal e dá-me a desculpa de usar óculos :S

    ReplyDelete
  2. Adorei :)
    Segui de volta :D

    ReplyDelete
  3. R: Os layouts sou sempre eu a fazê-los, mas desta vez fui buscar a um blog de layouts free: http://www.bunnycrazy.net/p/blog-page_23.html

    vai lá e vê alguns, são bastante giros :)

    ReplyDelete
  4. está muito boa :)
    r:eu também, e adoro ballet, estou super curiosa em experimentar. obrigadaa linda :)

    ReplyDelete
  5. Adorei os versos, que carta tão querida :)

    ReplyDelete
  6. Ohh gostei tanto, escreves muito bem querida e adoro a música do teu blog!

    ReplyDelete
  7. Boa sorte :)
    Estás em que ano?

    ReplyDelete
  8. isto é para todos os teus amigos? :)
    r: sim tambem acho que sim e ganho medo de andar de autocarro, isso é que é pior :s

    ReplyDelete
  9. adoro a música de fundo * segui :)

    ReplyDelete
  10. é tão bom ter amigos assim!

    ReplyDelete
  11. Vem senhor! Choro sempre que ouço esta música!
    Estas músicas são das minhas preferidas do gj!
    A carta está muito linda, é bom ter amigos assim*

    ReplyDelete
  12. ADOREI o que escreves-te :) está mesmo lindo!
    És católica?! é que os últimos versos são de uma música que nós no meu grupo de jovens da paróquia costumamos cantar :) e é sem dúvida uma música que dá para percebermos que nunca estamos sozinhos, como dás a entender no que escreves-te!

    Beijinho grande *

    ReplyDelete