Sunday, November 3, 2013

Olá, olá!


Eu sou a Hope, este não é o meu primeiro nem único blog, talvez com o tempo te diga quem eu sou.
Este blog está predefenidamente em Inglês, porque eu gosto de Inglês, e acho que dá um "ser à coisa".
Irei fazer o desafio das cartas, irei contar coisas sobre mim que não conto no outro blog, irei fazer tudo em português, não se preocupem. Posso fazer um post, aqui e ali, em inglês, mas será pequeno e fácil de entender.
Espero que gostem do meu blog, que comentem, que cliquem nas coisinhas que dizem "I understand you, loved, etc..." ou que simplesmente leiam e se sintam melhor às vezes porque eu dar-vos-ei força, ou pelo menos, far-vos-ei entender que não estão sozinhas(os)*

8 comments:

  1. gostei da tua apresentação e do blog (:
    beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Olá Hope, curiosa para saber quem és (:

    ReplyDelete
  3. Bem vinda :)

    ReplyDelete
  4. Seguii o teu blog :) *

    Good luck and welcome Hope Clark :')

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  5. Boa sorte para este novo blog! :D

    ReplyDelete
  6. Sê bem vinda :D

    ReplyDelete