Tuesday, June 13, 2017

Random Facts About Me


Uma vez que estou de volta, e já faz muito tempo que cá não venho, decidi colocar aqui uns quantos factos sobre mim para que possam conhecer-me melhor.
  1. Tenho as unhas muito fraquinhas, então uso unhas de gel. Eu sei que isto soa contraditório, mas não conseguiria não ter unhas de gel,iria roer as unhas todas e teria as mãos mesmo feias.
  2. O meu penteado favorito para usar é o da imagem, um coque no topo da cabeça. Ando super à vontade, e no Verão é só a melhor coisinha!
  3. O meu chocolate favorito é o preto, não gosto nada do branco.
  4. Não uso eyeliner, principalmente o 'gatinho' porque acho que não fica nada bem no formato dos meus olhos.
  5. Não sei classificar o meu estilo de roupa, algumas vezes ando com roupas que se vê pela altura nas lojas, outras vezes não. 
  6. Sou mais de saias, do que de calções. Uma vez que calções não favorecem as minhas pernas.
  7. Não gosto de números pares, em várias coisas, então termino esta lista com um ímpar.


3 comments:

  1. Somos diferentes em quase tudo :p a única coisa em comum é o ponto 5! Gostei de te conhecer um pouco melhor :)

    ReplyDelete
  2. Gostei de ficar a conhecer um bocadinho de ti! Já agora, sê muito bem vinda de volta!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Sou igual no que toca ao ponto 2, 3, 4 e 5. Deixei de fazer unhas de gel. Tive que as tirar por causa de educação física e elas nunca mais voltaram a ser as mesmas que eram antes do gel.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ReplyDelete