Monday, May 5, 2014

Lets do this


Eu tenho uns quantos comentários a aguardar moderação, mas tenho andado ocupada e apenas tenho tempo para fazer os post's!
Aqui vão as perguntas da Marisa e respectivas respostas minhas.
Se pudesses viajar no tempo e voltasses ao passado: O que gostavas de rever? O que gostarias de ter feito e não fizeste? Mudarias alguma coisa daquilo que fizeste? O quê?
Eu gostava de rever momentos importantes que passei com que já não se encontra entre nós, mas não muitas vezes porque iria ficar demasiado apegada a isso, não sei explicar, acho que não faria bem também...
Gostava de ter conhecido certas pessoas antes de me dar bem com elas, porque se revelaram uma valente shit, só isso, para evitar não conviver com essa gente mesmo, não aprendi nada com elas, logo não me importava de o ter corrigido...
Não mudava nada! A gente aprende com os erros não é? Eu acho que grande parte daquilo que somos hoje se deve a esse erros que a gente cometeu, crescemos com isso e é isto o mais importante!

11 comments:

  1. amo a música do blog , recorda-me tanta coisa :)

    ReplyDelete
  2. Penso exactamente como tu.

    ReplyDelete
  3. Olha que boas respostas :) Gostei especialmente da última e assino por baixo :p

    beijinho querida ❤
    ps. volto a esperar que voltes e que tenhas tempo para nóss!

    ReplyDelete
  4. És tu na foto? :o se fores és tãooo gira! Olha concordei totalmente com as tuas últimas frases! Todos os erros e coisas más que passamos até são os que nos fazem crescer e nos tornam mais fortes. E sem as nossas vivências negativas não éramos as pessoas que somos hoje :)

    ReplyDelete
  5. somos duas! não tido tempo para vir ao blog :/

    ReplyDelete
  6. R: se eu pudesse escolher, e se tivesse que escolher entre faculdades privadas, escolhi a mais barata, por exemplo a Universidade Fernando Pessoa, agora se fosse pública não sei mesmo xd

    ReplyDelete
  7. Adorei as duas ultimas frases do post e gostei muito das respostas (:
    beijinhos :33

    ReplyDelete
  8. Gostava de poder voltar atrás no tempo e estar com pessoas que já não tenho :( identifiquei-me contigo

    ReplyDelete
  9. Já te disse mas a música do blog é qualquer coisa.

    ReplyDelete
  10. também penso como tu, que por muito más que algumas escolhas tenham sido, não as mudavas, porque foram elas que me fizeram a pessoa que sou hoje!

    ReplyDelete
  11. acho que nada, porque nós somos as escolhas que tomamos, e se mudasse alguma coisa não estaria onde estou hoje, não seria quem sou hoje e não conhecia quem conheço hoje :) não ia valer a pena

    ReplyDelete