Thursday, December 5, 2013

Pronto.

Só vocês é que têem direito a ter dias maus. 
Percebido.

19 comments:

  1. Muita força*

    ReplyDelete
  2. óh.. todos temos esse direito :\ embora sem querermos!

    ReplyDelete
  3. Todos temos direito a ter dias maus, infelizmente eles existem.

    R: O nome hibiscus vem de uma flor que gosto muito, típica da polinésia francesa e que tenho tatuada num pé :b

    ReplyDelete
  4. Então querida porquê esse post?? Às vezes não nos entendem :(

    ReplyDelete
  5. é , muita gente não percebe que não são as únicas a ter dias maus . dias melhores virão*

    ReplyDelete
  6. Mentira! Toda a gente tem direito a ter dias maus... Acontece a todos.

    ReplyDelete
  7. r: O texto é mesmo lindo :D

    ReplyDelete
  8. Há pessoas assim. E não tenho grande paciência para elas.

    ReplyDelete
  9. todos temos direito a ter dias maus! :) força linda!

    ReplyDelete
  10. Toda a gente tem direito a dias maus
    R:obrigado!!

    ReplyDelete
  11. Adorei o teu blog :)
    Sigo ^^
    Identifiquei me completamente *-*
    Se quiseres passa pelo meu: diaanasantos.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Obrigado pelo comentario no meu blogue :)


    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. como isso irrita, percebo bem o que queres dizer.
    r: obrigada (: infelizmente não, piorou..

    ReplyDelete
  14. então, rapariga? :s

    r: obrigada <3
    esse leo... esse leo é um complicadão!

    ReplyDelete
  15. toda a gente tem direito a ter dias maus :)

    ReplyDelete